imagem alusiva ao serviço
CV
ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL DOS MAIORES DE 23 ANOS PARA CANDIDATURA AO ENSINO SUPERIOR NA CONCEPÇÃO E APRESENTAÇÃO DO CURRICULUM VITÆ
NECESSIDADE

De acordo com as exigências previstas no novo regulamento de acesso de maiores de 23 anos ao ensino superior cada candidato verá avaliada a sua capacidade para ingressar e frequentar um curso de nível superior. É na fase de candidatura que o curriculum vitæ do candidato assume-se preponderante.

  • Um currículo neste contexto tem de ser bem dirigido para os objectivos pretendidos e saber dar resposta às dúvidas do avaliador — um currículo para um emprego não se encaixa nestas exigências.

    Apesar de muitos estabelecimentos terem um modelo próprio de currículo ou apontarem para um modelo específico não resolve ao candidato a essência do problema: saber qual a informação realmente importante, como transmiti-la de forma clara, coerente, bem estruturada, correcta, sem erros sintácticos ou de ortografia e com inteligência; de forma a realçar o que de positivo possa contribuir para o fim único de ingressar num determinado curso e estabelecimento.
CARACTERIZAÇÃO DO SERVIÇO

Com o aconselhamento individualizado previsto neste serviço pretende-se o candidato seja capaz de:

  • apresentar um curriculum vitæ adequado ao âmbito da candidatura pretendida — orientado para reflectir a boa capacidade do candidato para a frequência do curso/estabelecimento pretendidos.

O presente serviço é concretizado em 6 etapas sequenciais e prevê 1 deslocação do candidato à Divisão de Formação do IFILP, em Lisboa.

O candidato determina livremente e em qualquer altura do ano quando pretende activar o serviço* e quando pretende efectuar a marcação da visita à DIFORM.


* O presente serviço tem a validade de 1 ano, contado desde a data da sua subscrição e respeita a um único par curso/estabelecimento.

DESTINATÁRIOS DO SERVIÇO
Este serviço destina-se aos maiores de 23 anos, que pretendem efectuar a candidatura para ingresso no ensino superior, pela via extraordinária.
PROCEDIMENTOS E SUBSCRIÇÃO DO SERVIÇO
1 Efectuar o pagamento SABER MAIS…
2 Enviar o comprovativo do pagamento SABER MAIS…
3 Enviar currículo SABER MAIS…
4 Marcação para aconselhamento pessoal SABER MAIS…
5 :: VISITA :: ACONSELHAMENTO :: CURRÍCULO SABER MAIS…
6 Envio de currículo actualizado SABER MAIS…

PREÇO
Aconselhamento individual do CURRICULUM VITÆ
PREÇO DO SERVIÇO 60,00 €

NOTA: os formandos actualmente inscritos na acção AS-CAND1 beneficiam de uma redução de 10 % , na aquisição deste serviço.

«clique» para SOLICITAR UM ORÇAMENTO
símbolo de serviço